terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Primeiro Post


Olá!

Este é meu primeiro blog e nele quero compartilhar daquilo que o Senhor tem colocado em meu coração. Há tempos tenho sentido este desejo em meu coração, mas acabei por adiá-lo durante um bom tempo, mas há alguns dias Deus usou o Pastor dizendo que muitos dos quais o Senhor havida chamado para o ministério da palavra estavam negligenciando isso, e que Deus trazia-lhes palavras ao seu coração e estas pessoas simplesmente guardavam para si. Senti- me como o servo que enterrou o talento...

Sei que em alguns momentos a correria (trabalho, Igreja e faculdade) pode me deixar meio sem tempo de passar por aqui, mas amo ao Senhor e à Sua Palavra e quero fazer o possível para este blog ser um lugar de se ficar “meditando na Palavra de Deus”...

Beijão a todos e Sejam Bem Vindos!!
Elisângela Ferreira

2 comentários:

Rosangela disse...

Deus tem mistérios a nos revelar através da sua vida.Deus te abençoe grandemente!!!

Elisângela disse...

Amém, Rosângela. Quero ser instrumento nas mãos dEle, e peço que o Senhor me conceda esta graça. Deus te abençoe!